POLÍTICA DE COOKIES

Este site utiliza cookies para o bom funcionamento do site e para otimizar a sua experiência de navegação. Para saber mais sobre a utilização dos cookies ou como os gerir ou desativá-los neste dispositivo por favor consulte a Política de Cookies.

Saber mais
GESTÃO DOCUMENTAL

Gestão, arquivo e partilha de documentos

Automatize os seus processos, otimize a partilha de documentos e colaboração em teletrabalho com o software de gestão documental mais intuitivo do mercado.

As empresas lidam diariamente com diversos documentos, sendo que o processo é, na grande maioria, totalmente baseado em papel. Este panorama, levanta uma questão crítica para a condução dos processos de negócio que se traduz na gestão de informação.

A otimização da gestão de informação é fulcral, os colaboradores recebem e partilham documentos numa base quotidiana, lidam com informação sensível que é sujeita a processos de aprovação e tudo isto implica a alocação de vários recursos

KOMI DOC®

O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar, classificar, pesquisar e partilhar todo o tipo de documentos (em papel ou digital), em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifuncional Konica Minolta.

DESAFIOS DA GESTÃO DA INFORMAÇÃO PARA AS EMPRESA

  • EXCESSO DE DOCUMENTOS EM PAPEL
  • ELEVADO TEMPO DE PROCESSAMENTO DOS DOCUMENTOS
  • PERDA DE DOCUMENTOS
  • CUSTOS OPERACIONAIS E COM O ARQUIVO FÍSICO
  • SEGURANÇA DOS DOCUMENTOS

BENEFÍCIOS DA GESTÃO DOCUMENTAL

  • LOCALIZAÇÃO IMEDIATA DOS DOCUMENTOS
  • REDUÇÃO DOS CUSTOS OPERACIONAIS E DE ARMAZENAMENTO
  • DIMINUIÇÃO DO TEMPO DE RESPOSTA AO CLIENTE
  • GESTÃO EFICIENTE DO PORTFÓLIO DE CLIENTES
  • MAIOR PRODUTIVIDADE DOS COLABORADORES

DÊ CONTINUIDADE AOS SEUS PROCESSOS DE NEGÓCIO FORA DO ESCRITÓRIO.

O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar a classificação, pesquisa e partilha de documentos, em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifunções Konica Minolta. A otimização do fluxo documental da gestão de informação para as empresas de contabilidade é fulcral, os colaboradores recebem e partilham documentos numa base quotidiana, lidam com informação sensível que é sujeita a processos de aprovação e tudo isto implica a alocação de tempo e de vários recursos. Descubra como o KOMI Doc pode facilitar os seus processos!

Benefícios

AGILIDADE
  • Período curto de implementação
  • Solução escalável ao ritmo da empresa
  • Solução modular que se adapta às necessidades de cada organização
  • Informação centralizada num único repositório
  • Transparência nos processos de negócio
  • Registo de autoria de edição
  • Interface intuitivo e user-friendly
  • Baseado em cloud e acedido através de qualquer browser
  • Acesso mobile
  • Configuração simples
  • Workflows automatizados
  • Partilha de informação em tempo real
  • Eliminação de documentos duplicados
  • Controlo de versões
  • Data Center Certificado pela norma 27001
  • Permissões de acesso avançadas
  • Histórico dos documentos

Funcionalidades

KOMI Sync

KOMI Sync permite sincronizar os documentos existentes no posto de trabalho com o espaço de gestão documental KOMI Doc, através de uma pasta de sincronização.

KOMI Doc Workflow Manager é uma ferramenta intuitiva que permite otimizar os workflows dos documentos. Possibilita a implementação de workflows de aprovação que são criados de acordo com requisitos e necessidades específicas.

KOMI Doc Office Manager permite organizar os documentos do MS Office (Word, Excel, Powerpoint) bem como e-mails (Outlook), diretamente, a partir da aplicação para o repositório de documentos KOMI Doc.

KOMI e-mail Capture classifica os e-mails e anexos no espaço documental KOMI Doc.

KOMI Search permite a pesquisa por palavra-chave no sistema ERP, e-mail, documentos MS Office, ou noutro local do computador, cujos os resultados aparecerão no KOMI Doc.

KOMI IWS é uma solução que possibilita a classificação dos documentos físicos, a partir do MFP Konica Minolta, para o espaço de gestão documental KOMI Doc.

Entre em contacto

* Campos de preenchimento obrigatório.
Os dados pessoas recolhidos serão unicamente utilizados para responder à sua solicitação, não sendo partilhados com terceiros. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.