GESTÃO DOCUMENTAL
Gestão, arquivo e partilha de documentos
Automatize os seus processos, otimize a partilha de documentos e colaboração em teletrabalho com o software de gestão documental mais intuitivo do mercado.
As empresas lidam diariamente com diversos documentos, sendo que o processo é, na grande maioria, totalmente baseado em papel. Este panorama, levanta uma questão crítica para a condução dos processos de negócio que se traduz na gestão de informação.
A otimização da gestão de informação é fulcral, os colaboradores recebem e partilham documentos numa base quotidiana, lidam com informação sensível que é sujeita a processos de aprovação e tudo isto implica a alocação de vários recursos
KOMI DOC®
O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar, classificar, pesquisar e partilhar todo o tipo de documentos (em papel ou digital), em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifuncional Konica Minolta.
DESAFIOS DA GESTÃO DA INFORMAÇÃO PARA AS EMPRESA
- EXCESSO DE DOCUMENTOS EM PAPEL
- ELEVADO TEMPO DE PROCESSAMENTO DOS DOCUMENTOS
- PERDA DE DOCUMENTOS
- CUSTOS OPERACIONAIS E COM O ARQUIVO FÍSICO
- SEGURANÇA DOS DOCUMENTOS
BENEFÍCIOS DA GESTÃO DOCUMENTAL
- LOCALIZAÇÃO IMEDIATA DOS DOCUMENTOS
- REDUÇÃO DOS CUSTOS OPERACIONAIS E DE ARMAZENAMENTO
- DIMINUIÇÃO DO TEMPO DE RESPOSTA AO CLIENTE
- GESTÃO EFICIENTE DO PORTFÓLIO DE CLIENTES
- MAIOR PRODUTIVIDADE DOS COLABORADORES
DÊ CONTINUIDADE AOS SEUS PROCESSOS DE NEGÓCIO FORA DO ESCRITÓRIO.
O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar a classificação, pesquisa e partilha de documentos, em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifunções Konica Minolta. A otimização do fluxo documental da gestão de informação para as empresas de contabilidade é fulcral, os colaboradores recebem e partilham documentos numa base quotidiana, lidam com informação sensível que é sujeita a processos de aprovação e tudo isto implica a alocação de tempo e de vários recursos. Descubra como o KOMI Doc pode facilitar os seus processos!